Como Funciona

Como Funciona

Meu Controle APP


1 - O Organizador do evento envia o link de pagamento por WhatsApp ou divulga em seu site.

2 - O Cliente acessa o link, faz o cadastro, seleciona a modalidade de ingresso e realiza o pagamento por PIX, Cartão de Crédito ou Boleto

3 - O Cliente receberá por WhatsApp o QrCode para apresentar na entrada do evento ou acessá-lo em sua contra de cadastro.

4 - O Organizador faz a leitura dos QrCodes na entrada do Evento, utilizando qualquer celular com acesso à Internet.

Vantagens

Chega de disperdiçar seu tempo e de seus clientes com envio de PIX via WhatsApp e elaboração de listas de controle. Quem organiza eventos sabe o trabalho que isso dá e os problemas das listas com os nomes
O Meucontrele faz tudo isso para você, deixando todo tempo apenas para a organização do evento.


Etapas do Processo

1ª ETAPA

O Organizador envia o link pelo WhatsApp ou pelo seu site

Você pode anexar um folder do evento ou um vídeo, detalhar as informações do evento e inserir o link de pagamento.

2ª ETAPA

Cadastro e Pagamento

Acessando o sitema como administrador, você terá a agenda completa de seus clientes, podendo falar com eles pelo WhatsApp com apenas com um clique!
Você também terá o controle de todos os pagamentos recebidos, podendo conferí-los com os pagamentos que entraram em sua conta.

3ª ETAPA

Envio do QrCode ao cliente

Após o pagamento do evento, o cliente receberá uma mensagem de SMS e WhatsApp com o QrCode que deverá ser apresentado na entrada do evento para conferência

4ª ETAPA

Leitura do QrCode

No dia do evento os clientes só precisam apresentar o QrCode na entrada. O Organizador poderá utilizar qualquer celular, com acesso à Internet, para fazer essa leitura.